Caravana de Cidadania e direitos Humanos do Governo do Estado do Pará

por Bruno Tavares publicado 19/10/2021 19h58, última modificação 19/10/2021 19h58

Nos próximos dias 28 e 29 de Outubro, São Miguel do Guamá vai receber a Caravana de Cidadania e direitos Humanos do Governo do Estado do Pará! Serão realizados atendimentos no dia 28 na COOPASMIG em São João do Furo e no dia 29 na Câmara Municipal, a partir das 9 horas da manhã.

Vários serviços estarão disponíveis ao cidadão: Emissão de Documento de Identidade, Orientação para obter a carteira de trabalho digital, ação educativa sobre direitos humanos, e orientações sobre direito do consumidor.

Venha! e aproveite a chance desse importante trabalho realizado pelo Governo do Estado em parceria com o Poder Legislativo.

Câmara Municipal de São Miguel do Guamá Legislando Por você

Adicionar Comentário