Solicita a criação de campos municipais em diversas localidades da zona rural

por Bruno Tavares publicado 19/10/2021 20h04, última modificação 19/10/2021 20h04

Confira a Indicação apresentada pelo vereador Raimundo Miteco em Nossa última sessão Ordinária:

Indicação nº 081/2021, de autoria do Vereador Raimundo Trindade Sodré Lopes (Raimundo do Miteco), cujo teor indica ao Prefeito Municipal de São Miguel do Guamá Sr. Eduardo Sampaio Gomes Leite, para que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, providencie a implantação de Campos Municipais nas localidades Santana, São Pedro do Crauateua, Apeteua, Santa Rita de Barreira, Recreio do Tatuaia, Santo Antônio e Santa Rita do Crauateua, ambos localizados na zona rural do Município.

Adicionar Comentário