No começo da semana Vereadores de São Miguel do Guamá, estiveram em Belém e se reuniram com o Deputado Federal José Priante (MDB) parceiro de longa data do município, na ocasião, garantiu aos vereadores que serão entregues através de seu mandato dois tratores para a prefeitura municipal e também recursos que serão destinados a área da saúde. Estiveram presentes os vereadores: Raimundo Miteco, Louro do Pataua, Lourinho Fotografias, Prof. Diego, Isomar Soares e Gleison do Alcino. O Prefeito Eduardo Pio X acompanhou a reunião, alinhado com o poder legislativo em busca de parcerias.

Também esteve presente a presidente da COOPASMIG: Maria, representando os produtores de São Miguel, que muito se beneficiam com parcerias desse tipo.

A câmara municipal segue fazendo um trabalho de parcerias em busca de uma São Miguel melhor para todos.

Os comentários estão fechados.