Parcerias importantes também foram estabelecidas

2021 foi ano de parcerias na câmara municipal, vereadores se dispuseram a buscar recursos e trazer para São Miguel melhorias necessárias, relembrando algumas dessas importantes parcerias.

Vereador Raimundo Miteco em parceria com Dep. Federal Junior Ferrari garantiu emendas para o município tornando possível entregar a UBS referência pra zona rural para os cidadãos guamaenses, e além disso uma patrol mecânica para ser usada na zona rural. O presidente da câmara também esteve em Brasília ao lado do prefeito para trazer de volta recursos importantes que haviam sido devolvidos pela última gestão. Totalizando mais de 2 milhões devolvidos.

Parcerias importantes também foram estabelecidas importantes parcerias como do Vereador Isomar Soares com o Senador Zequinha Marinho que garantiu melhorias estruturais a nossa cidade. E também parceria entre os vereadores Robson Mafra e Eliézio Damasceno com a deputada estadual Renilce Nicodemos, que trouxe importante ação de Saúde.

O trabalho segue em 2022 e essa casa de leis vai seguir buscando parcerias para trazer cada vez mais melhorias aos nossos cidadãos.

Os comentários estão fechados.